Castello
Minha Sacola 0

Nenhum item na sacola de compras

Faça seu login ou cadastre-se


E GANHE 5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA!



Receba novidades em primeira mão e descontos exclusivos

x

lightbox

Nós utilizamos os Correios como nossa principal forma de entrega. Assim que o pedido for despachado você receberá o número de rastreio para acompanhar sua entrega. Esse número também estará disponível na sua área de cliente. Basta fazer o login e acompanhar pelo nosso site.

 

Atenção: os Correios podem entrar em greve ou ter seus prazos de entrega modificados sem prévio aviso.

 

Informações sobre a Entrega via Correios

 

Contagem do prazo em dias úteis. Verifique a modalidade de entrega selecionada (PAC ou SEDEX) para saber o prazo aproximado para entrega;

 

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira em horário comercial e eventualmente aos sábados de acordo com as regras dos Correios para a sua região;

 

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis;

 

Pagamentos em boleto bancário podem levar até dois dias úteis para que o banco confirme à Castello no processo de compensação bancária;

 

Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra, seguindo as informações acima.

 

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios;

 

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, desde que a pessoa seja apta a assinar o protocolo de recebimento;

 

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

 

Informações sobre a Entrega Expressa
 

A entrega expressa no momento atende somente a região de Santos - SP. O valor do frete é fixo e calculado no momento da escolha da modalidade de entrega.

Essa modalidade contempla apenas uma tentativa de entrega, por isso é importante que exista alguém no endereço indicado para receber o entregador.

Caso o entregador não seja atendido, será necessário o pagamento de outro frete ou então disponibilizaremos a retirada em nosso escritório mediante agendamento feito por telefone (13)3307-4510 ou [email protected]