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Perguntas Frequentes:

 

O produto que eu quero esgotou. Posso ser avisado se ele voltar para o estoque?

 

Caso você deseje um produto que já esgotou, clique no número desejado e em seguida insira seu e-mail no campo “Avise-me” que você receberá um e-mail se o produto voltar a ficar disponível.

 

 

Como sei quanto vou pagar pelo frete?

 

Escolha o modelo desejado, em seguida escolha o tamanho. Se estiver disponível, clique em comprar.

 

Vá para o carrinho de compras e informe o seu CEP. Clique em Calcular e os fretes disponíveis aparecerão para você.

 

Caso não saiba seu CEP, clique aqui para consultar.

 

 

30 dias para trocar seu produto

 

Se você recebeu o seu produto e não está satisfeito, clique aqui para preencher o formulário e proceder com a troca.

 

Não envie o produto antes do contato da nossa equipe, pois o mesmo será devolvido a você. Aguarde nosso contato que orientaremos todos os passos a serem seguidos.

 

Você pode trocar o seu produto por qualquer motivo, desde que não apresentem sinais de uso ou desgaste. O prazo para análise e liberação da devolução ou do vale-trocas é de 5 (cinco) dias úteis a partir do recebimento do produto em nosso escritório.

 

Caso o produto que o cliente queira trocar apresente sinais de uso ou desgaste, o mesmo será devolvido ao remetente sem prévio aviso.

 

Leia mais sobre esse tópico aqui.

 

 

Detectei um defeito no meu produto assim que ele chegou. O que fazer?

 

Nossos produtos possuem 90 dias de garantia em caso de defeitos a partir da data da compra. 

 

Preencha nosso formulário que nossa equipe entrará em contato com você para orientar sobre os próximos passos.

 

O prazo após o recebimento do produto para análise é de cinco dias úteis.

 

Produtos que apresentarem sinais de uso ou desgaste serão devolvidos.

 

Como funciona a devolução?

 

O prazo para arrependimento e manifestação de desejo de devolução é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto pelo cliente.

 

Preencha o formulário informando que deseja devolver o produto que entraremos em contato.

 

IMPORTANTE: após o envio do código para a logística reversa enviado por e-mail pelo nosso Departamento de Atendimento, o cliente terá 3(três) dias úteis para postar o produto nos Correios.

 

Devoluções que extrapolem os prazos serão recusadas pela Castello e retornarão ao cliente sem prévio aviso.

 

Fique atento para as regras de devolução:

 

  • O produto deve retornar em suas embalagens originais e com seus devidos acessórios (sacos protetores, catálogos ou outros itens que tenham acompanhado o produto);
  • O produto não pode em nenhuma hipótese possuir ranhuras no solado ou outros indícios de uso;
  • A nota fiscal (DANFE) deve ser enviada juntamente com o produto;
  • A caixa com o produto deve ser colocada em outra caixa (que pode ser a própria caixa em que foi enviada, desde que esteja em bom estado ou outra similar) e deve ser lacrada com fita adesiva;
  • Cole o código de postagem enviado pela nossa equipe de Atendimento  na caixa e leve em qualquer agência não franqueada dos Correios. Para saber qual a mais próxima, clique aqui;
  • O prazo para postagem é de 3 (três) dias úteis a partir do envio da autorização de postagem por nossa equipe. Esse prazo não é prorrogável, exceto em caso de greve dos Correios.

 

IMPORTANTE: caso a Castello entenda que o produto devolvido não atende aos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução e o produto será reenviado ao cliente acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Não há cobrança de taxa para esse serviço.

 

Para mais informações sobre o assunto, clique aqui.

 

Meu produto apresentou defeito após o uso. E agora?

 

A Castello comercializa produtos que possuem 90 (noventa) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Esse prazo é determinado pelos nossos fornecedores e podem ser alterados a qualquer momento.

 

Preencha nosso formulário que nossa equipe entrará em contato com você para orientar sobre os próximos passos.

 

O prazo após o recebimento do produto para análise por parte da Castello é de cinco dias úteis.

 

Detectado um defeito de fábrica, será enviado ao fabricante uma solicitação de análise do produto.

 

Cada fabricante possui regra própria sobre todo processo de análise e informaremos o prazo ao cliente conforme tivermos uma posição da marca, podendo variar entre 10 a 20 dias úteis em média.

 

 

Recebi meu produto, mas não gostei. Posso devolver e receber meu dinheiro de volta?

 

Sim, porém o prazo para arrependimento de compra é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto pelo cliente.

 

Preencha o nosso formulário que nossa equipe entrará em contato com você para orientar sobre os próximos passos.

 

Toda devolução será do valor total pago pelo cliente após a análise.

 

Produtos que apresentem sinais de uso ou desgaste serão devolvidos ao cliente sem prévio aviso.

 

O prazo após o recebimento do produto para análise é de cinco dias úteis.

 

Observe a forma em que pagou sua compra para saber como será feita a devolução:

 

Cartões de Crédito: a Castello fará o estorno da compra no seu cartão, que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução. Em caso de dúvidas, entre em contato com a administradora de seu cartão de crédito.

 

Boleto bancário ou transferência: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária do titular do pedido. Não fazemos crédito em contas de terceiros.

 

Leia mais sobre devoluções aqui.

 

Quais as formas de pagamentos que a Castello oferece?

 

Cartões de crédito Visa, Diners ou MasterCard em até 10x sem juros (parcela mínima de R$30,00)

 

Transferência online para os bancos Itaú, com 5% de desconto.

 

Boleto Bancário, emitido após a finalização do pedido. Se encontrar qualquer dificuldade em gerar seu boleto, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] que solucionaremos o mais rápido possível.

 

Você pode emitir a segunda via do boleto no menu Minha Conta.

 

Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, enviaremos a informação por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado.

 

Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito. A Castello não tem acesso aos motivos de recusa do cartão.

 

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

 

 

Perdi o meu boleto bancário, posso imprimir novamente?

 

Sim.

 

Você pode entrar na sua área de cliente do site, fazer seu login e clicar em Imprimir Boleto.

 

Se encontrar qualquer dificuldade em gerar seu boleto, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] que solucionaremos o mais rápido possível.

 

Lembre-se que seu boleto pode ser pago até o vencimento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo seu internet banking.

 

Boletos não pagos até a data do vencimento terão seus respectivos pedidos cancelados e os produtos retornarão ao estoque.

 

 

Esqueci de pagar meu boleto e ele venceu. Posso pagar mesmo assim?

 

Não, seu boleto precisa ser pago até o vencimento, que é o período em que o(s) produto(s) fica(rão) reservados para você. Se o boleto não for pago até o vencimento, os produtos voltam para o estoque e você precisará verificar a disponibilidade do mesmo e fazer outra compra.

 

 

Posso acompanhar meus pedidos?

 

Sim. Tão logo você concluir o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação com o detalhamento da sua compra.

 

Você receberá um e-mail a cada passo do seu pedido, como pagamento aprovado, expedição e pedido despachado.

 

Nós utilizamos os Correios como nossa principal forma de entrega e assim que o pedido for despachado você receberá o número de rastreio para acompanhar sua entrega. Esse número também estará disponível na sua área de cliente. Basta fazer o login e acompanhar pelo nosso site.

 

Atenção: os Correios podem entrar em greve ou ter seus prazos de entrega modificados sem prévio aviso.

 

 

Qual a forma de envio dos produtos da Castello?

 

Nós utilizamos os Correios como nossa principal forma de entrega e assim que o pedido for despachado você receberá o número de rastreio para acompanhar sua entrega. Esse número também estará disponível na sua área de cliente. Basta fazer o login e acompanhar pelo nosso site.

 

Atenção: os Correios podem entrar em greve ou ter seus prazos de entrega modificados sem prévio aviso.

 

 

Meu pedido já foi postado, mas está demorando pra chegar. E agora?

 

Uma vez que o pedido foi aprovado, nossa equipe postará em até no máximo dois dias úteis, porém vários fatores que estão fora do controle da Castello podem influenciar no prazo de entrega, tais como a distância do CEP de origem para o CEP de destino, greve dos Correios, áreas com acessos restritos e até mesmo roubo aos carros de entrega estão entre um dos possíveis motivos da sua encomenda não ter chegado no prazo estimado.

 

Consulte através do site dos Correios o status da sua entrega e se ainda tiver dúvida, entre em contato conosco pelo [email protected].


 

Atenção: os Correios podem entrar em greve ou ter seus prazos de entrega modificados sem prévio aviso.

 

Informações sobre a Entrega Expressa
 

A entrega expressa no momento atende somente a região de Santos - SP. O valor do frete é fixo e calculado no momento da escolha da modalidade de entrega.

Essa modalidade contempla apenas uma tentativa de entrega, por isso é importante que exista alguém no endereço indicado para receber o entregador.

Caso o entregador não seja atendido, será necessário o pagamento de outro frete ou então disponibilizaremos a retirada em nosso escritório mediante agendamento feito por telefone (13)3307-4510 ou [email protected]

 

 

Comprei o produto e me arrependi. E agora?

 

Se você ainda não recebeu o seu produto, a melhor forma de devolução é recusar o recebimento do pedido. Abra um chamado preenchendo nosso formulário informando a recusa que daremos início ao reembolso.

 

Se você já recebeu e ainda assim quiser devolver, atente-se ao prazo de no máximo 7 (sete) dias para manifestar o desejo de devolução. Preencha o nosso formulário o mais rápido possível que nossa equipe entrará em contato com você para orientar sobre os próximos passos.

 

Toda devolução será do valor total pago pelo cliente após a análise.

 

Produtos que apresentem sinais de uso ou desgaste serão devolvidos.

 

O prazo após o recebimento do produto para análise é de cinco dias úteis.

 

Observe a forma em que pagou sua compra para saber como será feita a devolução:

 

Cartões de Crédito: a Castello fará o estorno da compra no seu cartão, que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução. Em caso de dúvidas, entre em contato com a administradora de seu cartão de crédito.

 

Boleto bancário ou transferência: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária do titular do pedido. Não fazemos crédito em contas de terceiros.

 

 

O que verificar no ato da entrega do pedido?

 

Quando receber seu pedido da Castello, observe se não existe nenhum tipo de violação na embalagem. É importante checar se a caixa não está danificada ou faltando a nota fiscal eletrônica (DANFE).

 

Caso algumas dessas situações aconteçam, é um direito seu de recusar a entrega e nos informar através da Central de Trocas.

 

 

Informações sobre a Entrega

 

Contagem do prazo em dias úteis. Verifique a modalidade de entrega selecionada (PAC ou SEDEX) para saber o prazo aproximado para entrega;

 

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira em horário comercial e eventualmente aos sábados de acordo com as regras dos Correios para a sua região;

 

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis;

 

Pagamentos em boleto bancário podem levar até dois dias úteis para que o banco confirme à Castello no processo de compensação bancária;

 

Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra, seguindo as informações acima.

 

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios;

 

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, desde que a pessoa seja apta a assinar o protocolo de recebimento;

 

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;

 

 

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo

 

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

 

A Castello lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega, tais como greve dos Correios ou áreas com restrição de entrega.

 

A Castello também não tem autonomia para fazer desvio de encomenda uma vez que o produto for postado, como por exemplo pedir para entregar em outro endereço ou em outro horário.

 

Se sua dúvida não estiver listada aqui, envie um e-mail para [email protected] que responderemos o mais breve possível.