Castello
Minha Sacola 0

Nenhum item na sacola de compras

Faça seu login ou cadastre-se


E GANHE 5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA!



Receba novidades em primeira mão e descontos exclusivos

x

lightbox

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções atualizada no dia 10 de janeiro de 2018, às 12h00.

 

Como funciona a troca?

 

Na Castello o cliente tem 30 dias para troca contados a partir da data de entrega do produto.

 

O cliente registra o desejo de troca, aguarda as orientações do Departamento de Atendimento.

 

O cliente terá 7 (sete) dias para enviar o produto para Castello. Após a postagem, o cliente deve encaminhar por e-mail o código de rastreamento fornecido pelos Correios.

 

Após análise do produto, a equipe irá liberar um vale compras para ser utilizado quando quiser. Esse cupom nunca expira e você pode escolher qualquer produto do site. Se houver diferença para mais, o pagamento pode ser feito diretamente via site.

 

Preencha o formulário que entraremos em contato para orientar sobre os próximos passos.

 

 

 

Quem paga o frete da troca ou devolução?

 

A partir do dia 10 de janeiro de 2018, em caso de troca ou devolução, o frete ficará por conta do cliente. Apenas o envio do novo produto da troca será por conta da Castello.

 

 

 

Como funciona a devolução?

 

O prazo para arrependimento e manifestação de desejo de devolução é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto pelo cliente.

 

Preencha o formulário informando que deseja devolver o produto que entraremos em contato.

 

IMPORTANTE: após o contato da Castello em resposta ao desejo de devolução, o cliente terá até 3 (três) dias úteis para postar o produto nos Correios.

 

Devoluções que extrapolem os prazos serão recusadas pela Castello e retornarão ao cliente sem prévio aviso.

 

Fique atento para as regras de devolução:

 

  • O produto deve retornar em suas embalagens originais e com seus devidos acessórios (sacos protetores, catálogos ou outros itens que tenham acompanhado o produto);
  •  
  • O produto não pode em nenhuma hipótese possuir ranhuras no solado ou outros indícios de uso;
  •  
  • A nota fiscal (DANFE) deve ser enviada juntamente com o produto;
  •  
  • A caixa com o produto deve ser colocada em outra caixa (que pode ser a própria caixa em que foi enviada, desde que esteja em bom estado ou outra similar) e deve ser lacrada com fita adesiva;
  •  
  • O produto deve ser postado em qualquer agência não franqueada dos Correios. Para saber qual a mais próxima, clique aqui;
  •  
  • O prazo para postagem é de 3 (três) dias úteis a partir do contato da nossa equipe. Esse prazo não é prorrogável, exceto em caso de greve dos Correios.
  •  
  • Após a postagem, o cliente deve encaminhar por e-mail o código de rastreamento fornecido pelos Correios

 

IMPORTANTE: caso a Castello entenda que o produto devolvido não atende aos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução e o produto será reenviado ao cliente acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

 

 

Produtos com defeitos

 

A Castello comercializa produtos que possuem 90 (noventa) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Esse prazo é determinado pelos nossos fornecedores e podem ser alterados a qualquer momento.

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de defeitos de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria para análise de suposta falha de fabricação 

 

A mercadoria a ser devolvida deverá seguir a seguinte ordem:

 

  • Preencha o formulário na "Central de Trocas"  informando todos os dados necessários;

  •  

  • Aguarde a equipe da Castello entrar em contato informando sobre como proceder com o frete de retorno.

 

Todos os itens a seguir devem ser rigorosamente seguidos para evitar atraso no processo:

 

  • O produto deve retornar em suas embalagens originais e com seus devidos acessórios (sacos protetores, catálogos ou outros itens que tenham acompanhado o produto);
  •  
  • O produto não pode em nenhuma hipótese possuir ranhuras no solado ou outros indícios de uso, exceto em casos de devolução por defeito de fabricação, que deverá ser informado na página do “Central de Troca";
  •  
  • A nota fiscal (DANFE) deve ser enviada juntamente com o produto;
  •  
  • A caixa com o produto deve ser colocada em outra caixa (que pode ser a própria caixa em que foi enviada, desde que esteja em bom estado ou outra similar) e deve ser lacrada com fita adesiva;
  •  
  • O produto deve ser postado em qualquer agência não franqueada dos Correios. Para saber qual a mais próxima, clique aqui;
  •  
  • Uma breve descrição do suposto defeito apresentado.
  •  
  • Após a postagem, o cliente deve encaminhar por e-mail o código de rastreamento fornecido pelos Correios.

 

IMPORTANTE: A inobservância de quaisquer um desses itens ocasionará na não aceitação da devolução e a Castello retornará o produto ao cliente sem prévio aviso, efetuando ainda a cobrança de um novo frete.

 

 Análise de defeitos dos produtos

 

O produto com suposto defeito de fabricação será encaminhado ao respectivo fornecedor que fará a avaliação e concluirá o laudo final da solicitação de troca num prazo médio de 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto em nosso escritório.

 

1. Laudo Favorável à troca

 

  • Caso haja exatamente o mesmo produto em estoque, o cliente terá o produto substituído pelo mesmo modelo e tamanho sem custos adicionais, recebendo-o no endereço de origem;

  •  

  • Na ausência do mesmo modelo em nosso estoque, o cliente será informado pela nossa equipe de atendimento e receberá um vale compras no valor pago pelo produto para poder escolher qualquer outra mercadoria, respeitando o limite de crédito;

  •  

  • Caso haja diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o devolvido, deverá ser paga a diferença. 

 

2. Laudo Contrário à troca

 

A Castello devolverá o produto ao cliente juntamente com a justificativa apresentada pelo fabricante. Não haverá cobrança de frete.

 

Alguns motivos de reprovação incluem:

 

  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  •  
  • Indício de dano acidental;
  •  
  • Ausência do defeito relatado pelo cliente;
  •  
  • Lavagem ou limpeza inadequada do produto;
  •  
  • Indícios de uso inadequado do produto.

 

 

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo [email protected].